Câmara Quente Incoe – Alunos realizam visita técnica na empresa

Os alunos do Curso de Câmara Quente realizaram uma visita técnica na empresa Incoe  – parceira da EscolaLF –  localizada na cidade de Itatiba – SP, para poder visualizar na prática diversos aspectos passados durante o conteúdo do curso.

Foi possível visualizar nesta visita, todo o processo, desde o desenvolvimento, passando pela produção e ainda a realização de palestras e aula prática com os sistemas de câmara quente da empresa.

A INCOE projeta e fabrica sistemas de câmara quente focados em performance para processamento de todos os materiais plásticos moldados pelo processo de injeção. Como pioneira na indústria de plástico, a INCOE é responsável pela primeira bucha quente patenteada no mundo.

O desenvolvimento e o uso de sistemas de câmara quente têm contribuído no avanço da produtividade e redução de custo no processo de moldagem por injeção em bases globais e os sistemas de câmara quente INCOE são considerados sinônimo de produtividade e qualidade além de oferecerem a melhor relação custo – beneficio disponível.

Os sistemas da INCOE estão disponíveis em mais de 45 países para todos os mercados de injeção de plásticos. Suportados pela experiência e comprometimento com a qualidade, contam com uma equipe de suporte especifico para cada aplicação, entendendo a real necessidade de cada cliente.

O curso de Câmara Quente oferecido pela Escola LF é pioneiro e exclusivo na área de plásticos, com um conteúdo específico e de qualidade, especialmente preparado para levar os seus alunos a se destacar no mercado de trabalho com um certificado exclusivo e que faz a diferença na área da ferramentaria e moldes de injeção.

Se você quer se tornar um profissional qualificado na área de ferramentaria e Câmara Quente, conheça o curso de Analista Técnico em Câmara Quente, que conta com uma programação extensa e completa,  onde você poderá estudar sobre os seguintes assuntos:

• Entender as principais diferenças que existem entre os diversos tipos de sistemas, suas características e, os cuidados que se devem tomar com os moldes e consigo mesmo
  • Conhecer a Câmara Quente internamente, já que esses sistemas ficam alojadas dentro dos moldes de injeção e os preparadores de máquinas e outros profissionais que trabalham com esses sistemas encontram dificuldades em manuseá-los

• Melhorar a qualidade dos produtos fabricados com Câmara Quente sem ocasionar danos a estes sistemas, além de evitar desperdícios, prejuízos e acidentes
  • Análise dos principais problemas de vazamentos e defeitos em peças injetadas por este sistema, suas prováveis causas e sugestões de melhorias
  • Cálculos de amortizações e análises de propostas de orçamentos dos diversos fabricantes de Câmara Quente

Acesse nosso site para saber mais sobre este curso e aproveitar para realizar sua matrícula neste curso para se tornar um profissional qualificado e diferenciado nessa área e faça parte dos alunos que já conseguiram ótimas oportunidades no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre os cursos ou inscrições entre em contato através do formulário disponível no site ou pelos telefones: (11) 3277-0553 / 3628-3905 ou ainda pelo WhatsApp (11) 9 6260-2293. A Escola LF está localizada na Rua Santo Henrique, 839, Vila Ré, São Paulo (SP).