Treinamento de NR 12 e Segurança para Moinhos​

Saiba mais sobre o Treinamento de NR 12 e Segurança para Moinhos​

O treinamento de NR 12 e segurança para moinhos oferecido pela Escola LF pode ser realizado em empresas de qualquer região do país.

Os moinhos são equipamentos perigosos utilizados para moer os materiais plásticos e que normalmente trabalham ao lado das máquinas injetoras e sopradoras, geralmente manuseados pelos auxiliares e operadores de máquinas despreparados para essa operação.

Antecipe-se e treine seus colaboradores qualificando-os, evitando acidentes e que a sua empresa seja autuada por não estar regularizada perante a NR12.

Objetivos

Nossa equipe é formada por instrutores qualificados e temos um método de ensino diferenciado, focado na necessidade da sua empresa.

Público Alvo

Auxiliares de produção, preparadores de matérias-primas, operadores de máquinas injetoras, sopradoras e moinhos, líderes e encarregados de produção, técnicos de segurança, cipeiros, mecânicos de manutenção e todos os envolvidos com o processo produtivo que venham a operar eventualmente ou manusear moinhos.

Duração

Para atender a Legislação da norma NR 12 ou da Convenção Coletiva de Prevenção de Acidentes em Moinhos a carga horária válida para este treinamento deve ser de no mínimo 08 horas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA