Treinamento de Preparação e Regulagem de Sopradoras

Saiba mais sobre o Treinamento de Preparação e Regulagem de Sopradoras

O treinamento de Preparação e Regulagem de Sopradoras pode ser realizado para um grupo de colaboradores aí na sua empresa em qualquer região, seja no interior ou em outro estado.

Se o grupo de participantes for muito pequeno, sugerimos convidar outras empresas do mesmo segmento e formar uma turma, reduzindo assim, os custos e as despesas com o treinamento.

Nós da Escola LF temos a certeza de que assim como você, muitas pessoas gostariam de se tornar profissionais qualificados e fazer a diferença.

As empresas que trabalham com sopro, seja ele convencional ou com pré-formas, estão cada vez mais buscando pela mão de obra especializada na sua região e não estão encontrando, seja pela carência de cursos ou pela falta destes profissionais, portanto, esta é a chance de treinar seus colaboradores nas suas máquinas para que resolvam seus próprios problemas e dificuldades.

Objetivos

Nossa equipe é formada por instrutores qualificados e temos um método de ensino diferenciado, focado na necessidade da sua empresa.

Público Alvo

Preparadores e reguladores de máquinas sopradoras, mecânicos de sopro, líderes, encarregados, supervisores e gerentes de produção, inspetores e auditores da qualidade, mecânicos de manutenção, ferramenteiros, programadores de produção, técnicos de processos e operadores que estão envolvidos com a regulagem e preparação das máquinas sopradoras.

Duração

Os treinamentos de preparador e regulador de máquinas de sopro são elaborados conforme o conteúdo programático preparado para atender as necessidades da sua empresa e geralmente possuem carga horária de 30, 40 ou 60 horas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA