Treinamento de NR 12 e Segurança para Injetoras​

Saiba mais sobre o Treinamento de NR 12 e Segurança para Injetoras​

O treinamento de NR 12 e segurança para máquinas injetoras de plásticos pode ser realizado na sede da Escola LF ou na sua empresa localizada em qualquer região do país e é ministrado por instrutores credenciados e qualificados de acordo com as exigências da NR 12 e Convenção Coletiva de Prevenção de Acidentes em Máquinas Injetoras de plásticos.

Objetivos

Nossa equipe é formada por instrutores qualificados e temos um método de ensino diferenciado, focado na necessidade da sua empresa.

Público Alvo

Operadores e preparadores de máquinas injetoras, auxiliares de produção, preparadores de matérias-primas, operadores de moinhos, trocadores de moldes, líderes e encarregados de produção, técnicos de segurança, cipeiros, mecânicos de manutenção, ferramenteiros e todos os envolvidos com o processo produtivo que venham a operar eventualmente ou manusear máquinas injetoras e moinhos.

Duração

Para atender a Legislação da norma NR 12 ou da Convenção Coletiva de Prevenção de Acidentes em Máquinas Injetoras as cargas horárias válidas para atender este treinamento são de 08 horas.

SOLICITE UM ORÇAMENTO PARA SUA EMPRESA