Locação de salas e ambientes

A Escola LF disponibiliza para locação de ambientes suas salas de aulas, salão para eventos, auditório e um laboratório de informática para locações à empresas de qualquer segmento, escolas ou pessoas interessadas em realizar palestras, eventos e reuniões.

Dispomos de três salas de aulas com capacidade para 30 pessoas cada, ar condicionado, TV de 42 e data-show. Disponibilizamos também um auditório com capacidade para 70 lugares, ar condicionado, data-show e telão de 3m x 3m automático, além de um salão para eventos com capacidade para 150 pessoas, churrasqueira, mesas e cadeiras disponíveis para essa quantidade, palco, caixas de som e mesas de jogos (ping-pong e bilhar).

Também encontra-se disponível para locação um laboratório de informática com 10 computadores, ar condicionado e TV de 42.

Ambientes para locação

Auditório

Com capacidade para até 70 pessoas, nosso auditório possui ambiente moderno, climatizado e equipado com todos os recursos audiovisuais como sistema de som, telão automático, projetor, microfone e lousa.

Salão de Eventos

Amplo salão com capacidade para até 150 pessoas, preparado para realização de eventos e confraternizações, equipado com mesas, cadeiras e churrasqueira.

Laboratório de Informática

Ambiente climatizado e equipado com 10 computadores de última geração preparados para suportar qualquer tipo de software.

Salas de Aula

Todas as 03 salas de aula tem capacidade para comportar até 30 pessoas cada e são equipadas com lousa, ar condicionado e TV LCD 45.

Salas e ambientes estruturados para locação

Não se preocupe com o local, temos toda a estrutura para atender suas necessidades ou da sua empresa.

Salas de aula e Auditório climatizados
Salas de aula e Auditório
climatizados
Rede Wi-fi disponível em todos os ambientes
Rede Wi-fi disponível em
todos os ambientes
Acessibilidade completa

Quem Somos

Somos uma renomeada escola que forma e qualifica profissionais na área de Plásticos há mais de 20 anos e que possui prédio próprio e planejado para essa finalidade, onde também disponibilizamos espaços para locação.

Possuímos em nossa estrutura, salas de aula e auditório planejados para a realização de cursos, treinamentos, palestras e reuniões, com excelentes recursos áudio visuais, além de um moderno laboratório de informática e salão completo com toda a infra-estrutura para a realização de eventos e confraternizações.

Se você quer visitar a Escola LF, mas não está com tempo para vir pessoalmente conhecer nossa estrutura, aproveite esta novidade e conheça todos nossos ambientes em 360º e se tiver alguma dúvida, basta entrar em contato com a nossa equipe.

Economize com infra-estrutura, treine sua equipe com todo o conforto necessário.

Nós cuidamos de tudo isso para você.