Alunos do Curso de Sopro realizam visita na NACIONAL MÁQUINAS

Visita-dos-alunos-de-sopro-na-Nacional-Máquinas

Alunos do Curso de Sopro realizam visita na NACIONAL MÁQUINAS para ver toda a tecnologia dos cabeçotes por acumulação e contínuo.

Como de costume, aqui em nosso blog, divulgamos as novidades e notícias do dia-a-dia da Escola LF. Hoje trazemos uma nova parceria, com a Nacional Máquinas, que recebeu os alunos do curso de sopro da Escola LF para realização de uma visita técnica muito proveitosa, onde, até mesmo os projetos, montagem e fluxo das resinas foram ensinados nessa agradável aula técnica oferecida pela empresa.

Conheça a Nacional Máquinas

A Nacional Máquinas atua no mercado desde 1988, com uma vasta experiência em equipamentos para máquinas sopradoras de todas as marcas e fabricantes. É especializada em cabeçotes de sopro com tecnologia própria.

Possuem um sistema avançado de projetos, com técnicos altamente qualificados na área há mais de 35 anos, proporcionando assim atendimento especializado, de acordo com a necessidade dos clientes.

A Nacional Máquinas vem inovando em tecnologia para a produção de seus equipamentos com o máximo de qualidade, realizam manutenções de cabeçotes dos mais simples até os mais complexos e especiais para Co-Extrusão tipo soft-touch e view strip, de acordo com as especificações e necessidades do cliente.

No passado chegou até a produzir sopradoras de 1 l a 50 l, porém, com a entrada de máquinas chinesas no mercado nacional, os custos ficaram inviáveis e hoje, fabrica máquinas sopradoras somente sob encomenda.

Com a experiência do Sr. Roque e Sr. James, diretores da empresa, os alunos da Escola LF puderam aprender sobre os principais componentes dos cabeçotes, suas funções e como o material se comporta nessas complexas ferramentas.

A Escola LF agradece imensamente aos diretores da empresa Sr. Roque e Sr. James pela oportunidade desta visita e pelos conhecimentos e experiência transmitidas aos nossos alunos sobre as tecnologias dessas ferramentas de sopro.

Curso de Máquinas Sopradoras

Caso você queira se profissionalizar nesta área e operar de maneira correta as máquinas de sopro de plástico, a Escola LF oferece um curso profissionalizante com foco neste processo. Conheça nosso curso e torne-se um profissional qualificado e faça a diferença no mercado de trabalho.

Adicione nosso número aos contatos do seu celular para receber conteúdos técnicos GRATUITOS como este ► (11) 9 6260-2293

Curta nossa página no Facebook ► https://www.facebook.com/escolalf

Siga a Escola LF no Instagram ► @escolalf