Você sabe a diferença entre um TÉCNICO EM PLÁSTICOS e os profissionais formados pelos cursos da ESCOLA LF?

Os alunos formados em Técnico em Plásticos possuem um conhecimento abrangente sobre polímeros, injeção, sopro, extrusão, ferramentaria, ensaios e projetos de moldes. No entanto, não se especializam em nenhuma dessas áreas específicas.

O propósito dos cursos da Escola LF é diferente. Oferecemos cursos de especialização em diversas áreas, atraindo Técnicos em Plásticos, Tecnólogos e Engenheiros que buscam aprofundar seus conhecimentos.

Nossa abordagem proporciona um alto grau de especialização em Materiais Plásticos, processos como Injeção, Sopro e Extrusão, Câmara Quente, Robôs de 3 eixos, Custos Industriais, entre outros.

Na Escola LF, focamos na prática, resolvendo problemas reais do dia a dia dos profissionais do segmento plástico.

Atualmente, estamos com inscrições abertas para dois cursos que estão prestes a começar:

TECNOLOGIA DOS MATERIAIS PLÁSTICOS

ANALISTA TÉCNICO DO PROCESSO DE INJEÇÃO: com a opção de participação PRESENCIAL ou ON-LINE e AO VIVO

O curso ON-LINE oferece a mesma carga horária, conteúdo, material didático e certificação de 150 horas que o PRESENCIAL, sem menção ao formato online. No verso do certificado, será informado que as aulas práticas foram transmitidas online.

E se você já concluiu os cursos de Operador Técnico e Preparador Técnico em Máquinas Injetoras na Escola LF, poderá fazer uma especialização em apenas 3 meses. Confira!

A Escola LF está sempre à frente. INOVAR É A NOSSA ESSÊNCIA!