A importância da preparação para operar Máquinas Injetoras

Sabemos que não é fácil operar uma máquina injetora; dispõem de muita atenção e principalmente conhecimento. Uma das suas principais características é a velocidade em que trabalham – o processo de fabricação de plásticos não mede esforços para poupar tempo, as maquinas estão cada vez mais potentes e velozes.

Um funcionário despreparado pode comprometer toda a produção e rendimento da empresa: é necessário conhecimento, capacitação.

A fim de fazer parte do sucesso do seu negócio, a Escola LF abre mais vagas para o Curso de Preparador Técnico em Máquinas Injetoras, que é, sem dúvidas, um dos melhores e mais conhecidos do mercado no segmento plástico.

Com alta qualidade e um conteúdo programático específico, consegue levar estes profissionais muito bem preparados a uma ótima posição no mercado de trabalho.

Com uma programação extensa e completa que cobre todas as necessidades de um preparador de injetoras, o futuro técnico em materiais plásticos irá estudar não só as características das Máquinas Injetoras, mas também o sistema de plastificação, sistemas de fechamento, ciclo de moldagem, moldes de injeção, qualidade, set-up e todo o sistema de segurança, atendendo a Convenção Coletiva e NR 12.

Para se inscrever clique AQUI e acesse a página que te guiará com todas as informações necessárias para a realização do curso!

Não perca tempo, no mercado plástico tempo é dinheiro.