Curso de Preparador de Máquinas Injetoras

Saiba mais sobre o Curso de Preparador de Máquinas Injetoras

Diante da crescente escassez de mão de obra qualificada, as empresas estão intensificando a busca por profissionais capacitados, oferecendo remunerações atrativas para atraí-los.

O papel crucial do preparador de máquinas envolve a habilidade de preparar e ajustar máquinas injetoras, independentemente de sexo ou idade, compreendendo minuciosamente seu funcionamento e dominando recursos essenciais como recalque, contra-pressão e descompressão.

Além disso, é essencial ter um profundo conhecimento na programação dos diversos painéis CLPs utilizados por diferentes fabricantes de máquinas. Um preparador de máquinas injetoras especializado, demonstrando habilidades em suas responsabilidades, possui amplas oportunidades de ascensão profissional, podendo alcançar posições de liderança e supervisão. Essa trajetória ascendente frequentemente se traduz em salários mais elevados do que os oferecidos para a posição inicial de preparador de máquinas. Descubra como profissionais especializados em preparação de máquinas podem impulsionar o desempenho da sua empresa.

Preparador Técnico em Máquinas Injetoras

O curso de Preparador Técnico em Máquinas Injetoras é um dos melhores e mais conhecidos do mercado no segmento plástico. Com alta qualidade e um conteúdo programático específico, consegue levar estes profissionais muito bem preparados a uma ótima posição no mercado de trabalho.

Com uma programação extensa e completa este curso abrange todas as necessidades de um preparador de injetoras, onde o futuro técnico em plásticos vai conhecer diversos assuntos.

O que estuda no curso de Preparador de Máquinas Injetoras

Público Alvo

Preparadores e reguladores de máquinas, trocadores de moldes, operadores que já fazem regulagens simples, líderes, mecânicos de manutenção, como também todos os que estão envolvidos com a regulagem e preparação das máquinas.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?