CRW Plásticos recebe alunos da Escola LF

Os alunos do Curso de Máquinas Injetoras realizaram uma visita técnica na empresa CRW, parceira de longa data da Escola LF, localizada na cidade de Guarulhos/SP, para poder visualizar na prática diversos aspectos passados durante o conteúdo do curso, como toda a parte de desenvolvimento, produção e acabamento de peças plásticas injetadas, além de terem acesso a mais alta tecnologia disponível na empresa para aprimorarem os conhecimentos, vivenciando na prática.

A CRW é uma empresa brasileira, multinacional que conta com 6 plantas, sendo 3 no brasil e 3 no exterior. No Brasil a empresa conta com unidades nas cidades de Guarulhos/SP (BR), Joinville/SC (BR), Varginha/MG (BR), já no exterior, as unidades estão localizadas nos países Eslováquia, Estados Unidos e México. A CRW realiza o ciclo completo de produção de peças e componentes plásticos, desde o desenvolvimento e fabricação de moldes até os processos de injeção, acabamento e montagem, além de toda a logística do material final. Para conhecer mais sobre a empresa, acesse o site www.crwplasticos.com.

Se você deseja se tornar um profissional qualificado na área de injeção de plásticos, conheça o nosso curso de máquinas injetoras onde poderá obter conhecimentos sobre todo o processo de injeção, inclusive sobre os materiais plásticos de mercado, funcionamento e regulagem dos recursos das máquinas injetoras, troca de molde e set-up, além de conseguir analisar os defeitos nas peças de plástico injetadas, suas possíveis causas e como soluciona-los.

Além disso, contamos com aulas práticas de regulagem de máquinas injetoras na oficina de transformação da Escola LF, e visitas técnicas em empresas de primeiro mundo, como a CRW, para mostrar as tecnologias que são ensinadas no curso.

Venha fazer uma visita até a Escola LF e assistir uma aula sem compromisso, assim você poderá conhecer nossa estrutura, as máquinas onde serão realizadas as aulas práticas, a didática do instrutor, material didático e tirar suas dúvidas pessoalmente sobre o curso e os certificados.

Temos também a disposição dos nossos alunos e ex-alunos um quadro de empregos com diversas vagas disponíveis para quem está em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho. A grande maioria dos alunos que entraram para fazer o curso desempregados, conseguem vagas de emprego antes mesmo de concluir o curso.

A Escola LF já está com novas datas agendadas para o curso de máquinas injetoras, aproveite para garantir a sua vaga e se qualificar nesta área.

Acesse nosso site e saiba mais!