Comunicado – COVID19

Caros clientes, amigos e parceiros,

Estamos todos preocupados com a expansão do COVID19 no Brasil e no mundo. Diante das incertezas do atual momento, não podemos ceder ao pânico, mas devemos agir com muita cautela e responsabilidade.

Gostaríamos que soubessem que as aulas na Escola LF estão suspensas desde o dia 19/03, mas estamos fazendo o possível para garantir que sua experiência conosco seja a melhor possível. Caso tenha alguma dúvida ou precise entrar em contato conosco, você ainda poderá fazer isso através dos nossos telefones, e-mail ou WhatsApp.

A Escola LF está reforçando o seu comprometimento e preocupação quanto às medidas de segurança, prevenção e cuidado, seguindo as recomendações da OMS a fim de assegurar o bem estar de todos alunos e da nossa equipe.

Vamos caminhar juntos, com base nos alicerces que construímos durante os 25 anos de história com a valorização humana, flexibilidade nas condutas e excelência no atendimento.

Para o bem de todos, fique em casa, evite sair se não for extremamente necessário e tome todas as medidas de segurança necessárias para se proteger. Vamos fazer o possível para parar o avanço desta doença!

Caso tenha alguma dúvida ou precise falar conosco, acesse www.escolalf.com.br, envie um e-mail para escolalf@escolalf.com.br ou envie um WhatsApp para (11) 9 6260-2293 que estaremos prontos para te atender.