Faça um tour virtual em 360º pela Escola LF

A Escola LF preparou mais uma novidade! Agora se você quer visitar a Escola LF, mas não está com tempo para vir pessoalmente conhecer nossa estrutura, aproveite esta novidade e conheça todos nossos ambientes em um tour virtual em 360º.

Você pode navegar por todas as dependências da escola, conhecendo nossas salas de aula, auditório, salão para eventos, oficina de transformação dedicada aos aulas práticas e todos os demais espaços, de maneira interativa, intuitiva e totalmente em 360º, conseguindo observar todos os detalhes e inclusive navegar por esses ambientes, como se realmente estivesse presente. Não deixe de visualizar o nosso tour virtual em 360º e conferir essa novidade. Clique aqui para acessar.

Avalie você mesmo nossa estrutura fazendo um Tour virtual em nossas dependências: salão para eventos, auditório e salas de aula onde são disponibilizados para locação. Se você estiver interessado neste serviço, clique aqui e entre em contato com nossa equipe para conhecer mais sobre esses serviços.

Conheça nossos cursos e profissionalize-se na área de plásticos, pois essa área pode te proporcionar grandes oportunidades. Se você tiver alguma dúvida sobre qual curso realizar, entre em contato conosco, nossa equipe estará pronta para te atender. Seja por meio do nosso chat, email, telefone ou whatsapp.

Conte com a Escola LF no que for preciso quanto a sua qualificação profissional ou dos colaboradores da sua empresa e Clique aqui para acessar nosso tour virtual em 360º e conhecer nossa estrutura completa.

Se você já sabe qual curso irá realizar e já conheceu a Escola LF pessoalmente ou através de nosso tour virtual em 360º, você já pode garantir a sua vaga em nossos cursos, fazendo sua matrícula diretamente pelo site, sem precisar se deslocar até nossa unidade. Acesse o site e já garanta sua vaga agora mesmo para um de nossos cursos agendados.

Nosso Endereço: Rua Santo Henrique, 839, Vila Ré – Penha – zona leste. A escola fica a 800 m da estação Patriarca do Metrô – linha vermelha.

Nosso horário de funcionamento: Segundas à Quintas das 8h às 21h, às sextas das 8h às 16:30h e aos sábados das 8h às 12h.