Conheça as oportunidades para mulheres no setor plástico

Como o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e escasso, as mulheres estão buscando novas alternativas de emprego, que há alguns anos eram inimagináveis. Hoje em dia as oportunidades para mulheres no mercado de trabalho estão presentes nas mais diferentes áreas, e não é diferente no setor plástico.

Seja na área comercial como compra e vendas de resinas, máquinas e produtos plásticos ou na área de produção o número de oportunidades para mulheres no setor plástico vem aumentando bastante. A Escola LF, já formou algumas operadoras de máquinas do setor, que estão tendo um ótimo desempenho em suas novas funções na indústria.

Para expor ainda mais as oportunidades para mulheres no setor plástico que o  diretor da Escola LF, Alexandre Farhan junto com três ex-alunas, atualmente bem sucedidas, concederam uma entrevista ao programa CONEXÃO MULHER da TV Destaque de Guarulhos. A pauta da entrevista foi a oportunidade que as mulheres encontram em empresas do setor plástico.

Veja no vídeo abaixo, os principais momentos da entrevista:

Ainda explanando sobre as oportunidades para mulheres neste segmento, foi veiculada pela Escola LF uma matéria em diversos sites e blogs que expõem ainda mais a realidade e oportunidades que o plástico pode oferecer ao público feminino, confira abaixo: