Operador de Máquinas Injetoras – Qualifique-se

Qualifique-se como operador de maquinas injetoras

Como todos devem acompanhar, a mão de obra qualificada está extremamente escassa em todos os setores da indústria, e para um operador de máquinas injetoras não é diferente.

Recebo constantemente ligações e mensagens de clientes, alunos e empresas solicitando indicações de profissionais na área de plásticos. Muitas empresas estão enfrentando dificuldades para contratar até mesmo auxiliares de produção e operadores de máquinas.

É importante ressaltar que a Escola LF recebe, praticamente todos os dias, divulgações de vagas das empresas para que possamos compartilhar com nossos alunos e ex-alunos. No entanto, muitas dessas divulgações não incluem informações salariais e, quando incluem, os valores frequentemente estão abaixo das expectativas, desestimulando o interesse dos candidatos.

Os empresários precisam tomar consciência da necessidade de oferecer salários competitivos para profissionais que operam e regulam máquinas injetoras, assim como para cargos de liderança.

ALTERNATIVAMENTE, AS EMPRESAS PODEM INVESTIR EM TREINAMENTO PARA DESENVOLVER AS HABILIDADES DE SEUS PRÓPRIOS COLABORADORES.

A Escola LF oferece uma gama de cursos que abrangem desde a operação básica de máquinas injetoras até o ajuste e otimização dos processos de injeção. Nossos cursos mais avançados ensinam a analisar o processo de injeção em detalhes, incluindo a interpretação de gráficos de injeção visualizados pelo CLP das máquinas, otimização de tempos de ciclo, set-up, elaboração de fichas técnicas e resolução de problemas.

O curso de Operador Técnico em Máquinas Injetoras é uma excelente oportunidade para que os empresários invistam em seus colaboradores interessados em aprender a regular máquinas, trocar moldes de maneira correta, evitar contaminações e desperdícios de materiais, além de prevenir quebras de máquinas, equipamentos e ferramentas. Temos em duas modalidades: PRESENCIAL e ON-LINE e AO VIVO.

Se você é apenas um catador de peças que parece um ROBÔ, ou um embalador ou rebarbador de peças, está na hora da MUDANÇA!

Venha se QUALIFICAR DE VERDADE num curso que é reconhecido por empresas de todos os portes, inclusive multinacionais e até montadoras em todas as regiões do país e até fora.

As AULAS PRÁTICAS em máquinas de várias tecnologias, a EXPERIÊNCIA PRÁTICA dos nossos INSTRUTORES, a SOLUÇÃO DOS PROBLEMAS que são levados pelos alunos e resolvidos nas aulas, é o grande diferencial dos cursos da ESCOLA LF.

Esse vídeo é apenas uma sátira de como trabalham os operadores de máquinas que são meros catadores de peças.

VOCÊ QUER CONTINUAR SENDO UM CATADOR DE PEÇAS PELO RESTO DA VIDA?

E você EMPRESÁRIO, não gostaria de ver seus Operadores de Máquinas qualificados e deixando de desperdiçar toneladas de material plástico em forma de BORRAS ou evitando danos às suas injetoras e moldes, melhorando a performance das máquinas ?

Matrículas para o curso de Operador Técnico