PLASTICO BRASIL 2017

A Escola LF teve o privilégio de participar da primeira edição da PLÁSTICO BRASIL — Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que foi realizada de 27 a 30 de março de 2017.

A Plástico Brasil apresentou os últimos avanços tecnológicos e as principais tendências globais dos segmentos que envolvem a cadeia produtiva do plástico. A feira, um dos mais importantes pontos de encontro do setor para realização de negócios, foi um grande centro de lançamentos e de divulgação de produtos e serviços desse mercado.

Foi também um ponto de encontro da indústria, apresentando interessantes pesquisas e reunindo os principais players do setor. A Escola LF esteve presente neste grande evento recebendo seus clientes, alunos e parceiros e também realizando palestras na Arena Técnica através de seu diretor Alexandre Farhan.

Veja abaixo fotos do evento: