Mecânico de Sopro

Saiba mais sobre o curso de Mecânico de Sopro

O curso de Analista Técnico do Processo de Sopro ou Mecânico de Sopro, oferecido pela Escola LF, é altamente requisitado e conceituado em todo o país. A principal meta deste curso é formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, prontos para exercer suas funções de maneira correta e proativa.

O curso possui uma programação bem elaborada que atende às demandas do mercado.

O programa inclui: conteúdos teóricos e práticos abrangendo todos os aspectos do processo de sopro, visitas técnicas realizadas em empresas parceiras reconhecidas no setor, proporcionando uma visão prática e realista do ambiente de trabalho.

Os professores são altamente capacitados, oferecendo um estudo completo e aprofundado sobre o processo de sopro. Eles trazem uma combinação de experiência prática e conhecimento teórico, garantindo uma formação de excelência.

Ao final do curso, após a aprovação nas avaliações, o aluno poderá escolher o título do seu certificado:

• Mecânico de Sopro ou
  • Analista Técnico do Processo de Sopro

Essa flexibilidade permite ao aluno direcionar sua carreira de acordo com suas preferências e objetivos profissionais.

O que estuda o Mecânico de Sopro

Público Alvo

Encarregados e supervisores de produção, gerentes industriais, técnicos em plásticos, técnicos mecânicos, engenheiros, ferramenteiros, inspetores de qualidade, diretores, compradores, PCP, mecânicos de manutenção, projetistas, operadores de máquinas de sopro, líderes de turno, reguladores e preparadores de máquinas, mecânicos de sopro e iniciantes na área como engenheiros e empreendedores.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?