Curso de Manutenção de Injetoras

Saiba mais sobre o Curso de Manutenção de Injetoras

O curso de Manutenção de Injetoras é inédito e exclusivo, desenvolvido pela Escola LF, onde abordamos conteúdos que mostram todas as partes mecânicas, elétricas, hidráulicas e eletrônicas de máquinas injetoras. No final deste curso, o profissional mesmo sendo leigo nesses assuntos terá condições de identificar problemas e sugerir soluções, além de conseguir substituir peças e componentes destes equipamentos para evitar paradas de máquinas por longos períodos.

Por meio de aulas práticas é demonstrado ao aluno, o funcionamento de válvulas, componentes elétricos, mecânicos e eletrônicos, onde será ensinado desde a instalação, nivelamento das injetoras, equalização de colunas, paralelismo de placas até chegar na avaliação e identificação de problemas relacionados a área de manutenção. Tendo como principal diferencial um certificado reconhecido nacionalmente e por empresas multinacionais e de grande porte, é também uma grande oportunidade de ter um currículo diferenciado em relação aos demais operadores, preparadores e reguladores de injetoras, gerando grandes oportunidades para o mercado de trabalho.

manutenção de maquinas injetoras de plastico

O que estuda no Curso de Manutenção de Injetoras

No curso de manutenção de máquinas injetoras, além do aluno conhecer os assuntos relacionados acima, também vai aprender:

manutenção de maquinas injetoras

Público Alvo

Operadores, reguladores e preparadores de máquinas, trocadores de moldes, líderes de turno, engenheiros, encarregados, supervisores e gerentes de produção, eletricistas, mecânicos de manutenção, técnicos em plásticos e técnicos mecânicos, ferramenteiros, ajudantes e auxiliares de produção e de manutenção.

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?