TREINAMENTO EM SET-UP DE MÁQUINAS INJETORAS

A Escola LF oferece aos interessados o treinamento em Set-Up de Máquinas Injetoras, que é desenvolvido de acordo com as necessidades da sua empresa e com foco real em resultados, podendo ser realizado em empresas do segmento de injeção em qualquer região do país.

Se a quantidade de colaboradores para formar uma turma for muito pequena, podemos sugerir que seja feito o convite para outras empresas do mesmo segmento, o que irá reduzir os custos relacionados com as despesas do instrutor e valores relacionados com o próprio treinamento.



Nossa equipe é formada por instrutores qualificados e temos um método de ensino diferenciado, focado na necessidade da sua empresa.

 

Conheça nosso trabalho e solicite um orçamento



Objetivo

  • Conscientizar os colaboradores envolvidos com a troca de moldes a otimizar o tempo de set-up
  • Ensinar os procedimentos e a utilização correta das ferramentas utilizadas para troca de moldes e a diferença entre medidas de roscas e parafusos: polegadas e milímetros
  • Demonstrar através da prática, as vantagens do set-up externo e a redução de tempo nas trocas de moldes sem a necessidade de grandes investimentos.

Público Alvo

Trocadores de moldes, líderes, encarregados e supervisores de produção, operadores de máquinas injetoras com potencial para serem futuros preparadores e colocadores de moldes, reguladores de máquinas, mecânicos de manutenção, ferramenteiros e todos os envolvidos com o set-up de máquinas injetoras.


Duração

O treinamento em SET-UP de Máquinas Injetoras é elaborado conforme o conteúdo programático preparado para atender as necessidades da sua empresa e geralmente possuem carga horária de 15, 20 ou 30 horas.


Sua empresa está precisando de um treinamento específico nesta área?


Solicite um orçamento