Matrícula: Curso de Máquinas Injetoras

R$98,00

Saiba mais sobre - Matrícula: Curso de Máquinas Injetoras

O Curso de Máquinas Injetoras da Escola LF prepara os profissionais do setor para trabalhar em qualquer tipo de máquina injetora, conseguindo analisar os principais defeitos em peças plásticas injetadas, suas causas e as possíveis soluções.

O pagamento da matrícula referente a este curso será a sua garantia de vaga para essa turma que inicia na data mencionada, onde estão inclusas as apostilas digitais e o certificado caso seja aprovado. Favor entrar em contato para esclarecer suas dúvidas e conhecer os valores das mensalidades.

Leia também os termos de cancelamento de matrícula que estão à sua disposição na finalização da matrícula. Ao realizar a matrícula, você estará ciente e concordando com os termos.