Depoimentos dos nossos alunos

  • A Escola LF mudou minha vida.
    Meu nome é Douglas Rafael, atualmente trabalho na Melc, sou líder no setor de injeção, tenho 26 anos, comecei a fazer o curso de analista técnico de processo de injeção de plástico em fevereiro de 2016, estava desempregado a 2 meses, apenas uma semana depois de começar o curso, consegui um emprego só por ter o nome da Escola LF no currículo, e no final do curso recebi uma proposta da empresa Melc onde tive que me mudar de Guarulhos para Jundiaí.

    Douglas Rafael
    Líder de Injeção - Empresa MELC
  • Eu só tenho a agradecer a escola LF
    Eu só tenho a agradecer a escola LF, por compartilhar e nos transmitir uma enorme gama de conhecimento nessa areá de plastico, areá na qual atuo a mais de 14 anos, e jugava que já conhecia bastante sobre o assunto, e a escola LF e os professores ( Alexandre e Edson), me mostraram que esse universo dos plásticos, é muito maior do que nos alunos imaginávamos, e está sempre se expandindo cada vez mais. Agradeço e dou meus parabéns em especial ao Professor Edson, pelo fato de está não só nos transmitindo conhecimento, mas também tendo que se superar e aprender junto com nos, por se tratar da sua primeira turma de alunos, turma essa que com orgulho posso dizer que fiz parte, e logo mais voltarei para fazer outros cursos ministrados pela escola LF. Parabéns a escola LF e muito obrigado!

    RICARDO PAES DE LIRA JR.
    PREPARADOR DE INJETORAS - FC
  • A alguns anos atrás nunca havia visto uma máquina injetora na minha vida e muito menos sabia como era o processo de transformação de plásticos, na verdade eu nem sabia que existia variedades de plásticos , pra mim era tudo igual. Entrei na indústria leigo de tudo até conhecer um amigo chamado Marcelo que me indicou a Escola LF, foi quando encontrei uma pessoa que realmente me preparou para o futuro no ramo dos polímeros plásticos e a trabalhar com máquinas injetoras, meu querido e GRANDE MESTRE PROF° ALEXANDRE , O mais incrível é que no meu quinto mês de trabalho deixei o posto de operador e logo fui promovido a preparador de máquinas injetora e não havia terminado o curso, passando-se 1 ano fui promovido a Encarregado de produção me aprofundei mais e fiz uma prova na Escola SENAI Mario Amato e daqui um mês me tornarei TÉCNICO EM PLÁSTICO tudo isso tendo a MELHOR BASE , A MELHOR ESTRUTURA que foi a ESCOLA LF devo todo sucesso desse meu início de carreira a essa maravilhosa Escola que continua formando ótimos e excelentes profissionais. Obrigado Escola LF.

    Felipe Henrique da Silva
    Encarregado de Produção - Plastilânia Indústria
  • Agradeço muito a Escola LF e seus instrutores, depois que fiz o curso de tecnico em processo de injeção, eu cresci profissionalmente e nunca me faltaram propostas de emprego. A 9 anos sou responsável pelo setor das injetoras de plástico da empresa Radial materiais elétricos.

    Aparecido Da Silva Amorim
    Líder de injeção - Radial
  • Tive a oportunidade de concluir 2 cursos na Escola LF, Analista Técnico do Processo de Injeção no ano de 1998 e Analista Técnico no processo de sopro no ano de 2002, e esses cursos que abriram as portas para mim na área do plástico, obrigado a Escola LF.

    Eduardo Lourenço
    Técnico de Sopro - Farmaplast

É ou já foi aluno na Escola LF? 

Compartilhe seu depoimento com todos e mostre sua experiência com a Escola LF